Viajantes

  • Solicite já o seu processo de visto!! Possuímos uma equipe extremamente capacitada para melhor atênde-lo.
  • Telefones: 62 3093-7002 / 62 98277-0077

Mudanças do Visto Canadense

Mais uma vez, o governo canadense decidiu mudar algumas regras para conseguirmos o visto. 

 

A partir de 31 de dezembro de 2018 será necessário apresentar o seu pedido de visto Canadense pessoalmente em um dos representantes VFS. Mas, por que?

 

Agora, os aplicantes para visto precisarão tirar uma foto e as impressões digitais quando forem até uma das representantes da VFS, que são localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Recife. 

 

Essa regra vale para visitantes, residentes permanentes, refugiados e pessoas que querem trabalhar ou estudar no Canadá. 

 

A Viajantes continuará indicando a opção de aplicação ‘em papel’ por achar que a apresentação dos documentos façam grande diferença na análise. Por isso, o agendamento da suas digitais serão feitas junto com a entrega dos documentos e pagamento da taxa consular. 

 

A partir de 02/janeiro, teremos mais detalhes de como esses agendamentos irão funcionar, na prática e você vai poder saber desses procedimentos com nossa equipe.

 

A orientação de acordo com as regras de visto e procedimentos exigidos pelos órgão do Canadá, continuará sendo nosso parâmetro para informar nossos clientes, mantendo nosso canal de comunicação sempre com transparência e ética.

 

Entre em contato conosco para tirar suas  dúvidas e iniciar a sua retirada de vistos com tranquilidade e eficiência!

Maiores informações

Horário de Funcionamento:
Seg - Sext: 9:00 as 18:00
Sáb: 9:00 as 12:00